domingo, 16 de maio de 2010

Driblando a ansiedade

Esta semana foi bem agitada, pois minha mãe e eu fomos para São Paulo visitar meus familiares, além de comemorar o aniversário de meu irmão.
 
Enquanto arrumava a mala, não sabia o que levar porque o tempo por aqui estava quente e, pelo noticiário, uma frente fria estava por vir. Minha ansiedade era muito grande e não via a hora de chegar. Eu estava com saudade de todos. E, ao vê-los, fiquei bem contente. Diverti-me muito: no sábado, visitamos uma amiga e almoçamos com ela; de noite, junto com tios e primos, jantamos num restaurante chinês; passamos o domingo das Mães na casa de minha irmã; fiquei a segunda-feira na minha avó; na terça, o dia foi reservado para ficar com meu irmão, e à noite fomos ao teatro.
 
Num piscar de olhos, chegou o dia de voltar... Passou rápido, mas valeu cada minuto! O que não estava programado era ter esquecido meu carregador de celular em algum lugar em São Paulo... E isso bastou para me deixar por demais ansiosa e apreensiva. Mas, isso já é uma outra história...
 
A mente humana é como um grande teatro. Seu lugar não é na platéia, mas no palco, brilhando na sua inteligência, alegrando-se com suas vitórias, aprendendo com suas derrotas e treinando a cada dia para ser... o autor da sua história, o líder de si mesmo.” (Augusto Cury)