domingo, 2 de maio de 2010

Projetos

Estou me preparando para o concurso de recenseador para o IBGE. Nesta fase, estou estudando e revendo algumas matérias. Puxa, faz tanto tempo que aprendi alguns conceitos e parecem tão distantes...

Tenho um pouco de medo de enfrentar a prova, pois sempre foi o meu “fantasma”, mas sei que consigo superar e procurarei ficar tranquila no dia marcado para o exame. Quem sabe eu possa ter um bom resultado.

A vida não é um corredor reto e tranquilo que nós percorremos livres e sem empecilhos, mas um labirinto de passagens, pelas quais nós devemos procurar nosso caminho, perdidos e confusos, de vez em quando presos em um beco sem saída. Porém, se tivermos fé, uma porta sempre será aberta para nós, não talvez aquela sobre a qual nós mesmos nunca pensamos, mas aquela que definitivamente se revelará boa para todos nós.” (A. J. Cronin)


Minha tia Neninha enviou essas fotos que transformei em slides. São frutas e legumes que viraram obras de arte. Muito legal!

Nota: Acesse o site da campanha “Transtorno do Humor não tem graça” – de 1º de maio a 12 de outubro de 2010.