domingo, 29 de agosto de 2010

Música, minha paixão...


A Orquestra de Violeiros de Poços de Caldas, comentada, divulgada e muito premiada por todo o Brasil, e que resgata o verdadeiro sentido da tradiconal música sertaneja raiz, esteve em minha cidade apresentando seu show, o qual tive a oportunidade de estar presente e também cantei junto os sucessos, como: Luar do Sertão, João Boiadeiro, Ainda ontem chorei de Saudade, dentre outras.


Inspirada no show, animei-me em tocar duas músicas no teclado, que nada tem a ver com o estilo dos violeiros, mas que selecionei por gosto pessoal. A primeira música dedico à minha irmã, e a segunda, à minha mãe. Assim, no vídeo abaixo você terá a oportunidade de me ver tocando. Espero que goste!


Informação:
A série de "Bipolar" é um drama psicológico policial que se passa em São Paulo e investiga os diferentes polos das pessoas: os conceitos, as verdades e as mentiras absolutas de cada um.
Estréia dia 02 de setembro, 0h no Canal Brasil. Com 12 episódios de 25 minutos cada, a série focaliza a vida pessoal e profissional de três investigadores de polícia que trabalham em uma delegacia da Moóca, em São Paulo.
O nome da série, segundo Edu Felistoque, é apenas uma alusão à doença também conhecida como psicose maníaco-depressiva. "Essa perturbação que leva uma pessoa da euforia à depressão em segundos, mostrando comportamentos opostos e ambivalentes, estão expressos na vida de alguém que trabalha como policial: um cara que prende e mata bandidos de dia, ganha mal, chega em casa e precisa tentar ignorar tudo isso e ter uma vida normal", completa.
Fonte: UOL